Giro Político – recursos para as entidades

Compartilhe esta notícia:

*Neste final de semana, o vereador e ex-presidente da Câmara Municipal, Rodrigo de Pietro, esteve reunido com o deputado federal Ricardo Silva, em Ribeirão Preto, reivindicando recursos para as entidades de Taquaritinga.

*O vereador De Pietro realiza um trabalho importante junto a deputados do seu partido, dentre eles Ricardo Silva e seu pai Rafael Silva. É dessa forma que De Pietro tem trabalhado, certamente visando sua candidatura ao cargo de prefeito nas próximas eleições municipais.

*Para variar, o prefeito chegou atrasado em evento proporcionado pela diretoria da Santa Casa, em homenagem ao conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, o taquaritinguense Dr. Dimas Eduardo Ramalho, na sexta-feira. Desastroso demais.

*Lamentável, sob todos os aspectos, a incompetência da administração municipal, em relação ao repasse financeiro que deveria ser feito mensalmente ao IPREMT. Aposentados e pensionistas, mais uma vez, p. da vida com o prefeito, que não toma jeito em acertar a situação.

*O suplente de vereador Beto Girotto, do MDB, esteve participando na capital paulista, de um encontro do partido, o qual contou com a presença de diversas lideranças políticas.

*Dentre eles, o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes; do governador do Pará, Jader Barbalho Filho; e do presidente Michel Temer, além de deputados, prefeitos e vereadores. Em pauta, eleições municipais de 2024.

Compartilhe esta notícia: